quinta-feira, 14 de julho de 2016

Festa de finalistas# com quase um mês de atraso

Este tem sido um ano atípico em termos de trabalho...julho chegou e nem sinais do merecido descanso! o tempo foge por entre os dedos como pequenos grão de areia, e nem o blog que tanto gosto tem merecido a devida atenção!
Os meus meninos foram finalistas de 4º ano, foram quatro anos de partilha, de muita alegria, de muitos momentos partilhados e aprendizagem mutua...
Tentei despedir-me com pompa e circunstância com uns miminhos a pensar neles. Tudo feito pelas minhas mãos com muito carinho.

Da minha parte não houve lágrimas, apenas nostalgia, pois eles seguem o seu caminho e na bagagem levam um pouco de mim...

Aqui vai a foto reportagem...











1 comentário:

  1. Princesa...me deu saudade(s) de dias como este em que completar quatro anos de escolaridade nos faziam sentir realizados e felizes!
    Gostei das suas partilhas...bj

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!