sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Um projeto por mês # Cavalinho de meia

Pois é, cá estou eu de novo a tentar participar num projeto por mês , promovido pela Márcia  do Blog Poções de Arte- ( podem ver como funciona, se não conhecem)!

Desta vez vou trazer-vos o projeto dum cavalo com meia, que há muito desejava fazer!Tinha umas imagens da net guardadas à espera do grande dia e esse dia chegou...










(não me recordo a fonte)- 
















Aqui pode ver as minhas outras participações 

Tapete de retalhos

Baleia em tecido

Reforma de WC

Porta moedas em tecido


Participam nesta iniciativa  

  •  Alle com Flor e organização
  •  Cris com quadro de bastidor
  • Eliane com projeto social 
  • Ene repaginando prateleira
  • Sandra desapego em dose dupla
  • Michelle Cabideiro prateleira 
  • Jo com telas 
  • Ana com dominio e layout
  • Andreza com quadro porta da maternidade
  • Gabriela com bandejas e vidros
  • Tiane com mesa de jardim
  • Lilian painel de borboletas 
  • Lucia com refugiados e bonequinha de madeira
  • Amara com casinhas de Madeira
  • Patricia com porta retratos janela de demolição
  • Adelaide tapete redondo

15 comentários:

  1. Ficou um encanto amiga e vai ser um sucesso nas brincadeiras...bj!

    ResponderEliminar
  2. Ficou um encanto amiga e vai ser um sucesso nas brincadeiras...bj!

    ResponderEliminar
  3. Olá,que projeto legal para fazer com as crianças nas férias e com coisinhas que sempre temos em casa. obrigada por sua presença no meu blog! Bjss.

    ResponderEliminar
  4. Oi Princesa! Muito legal a ideia do cavalo com meia. Quem ganhou esse que você fez deve ter ficado feliz da vida. Parabéns pelo projeto. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderEliminar
  5. Olá Princesa,adorei o seu cavalinho de meia.Ideia legal, vou tentar fazer para o meu neto! Levei o seu link.
    Beijos e feliz domingo!
    Amara

    ResponderEliminar
  6. Que legal! Também tenho guardadas umas imagens com bichinhos de meia. E guardei algumas meias também! Falta fazer! Adorei o cavalinho rosa! Bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Ahhh sim... encontrei! rsrs.
    Que gracinha ficou! Uma fonte de inspiração com um trabalho muito bonito e uma ótima maneira de reutilizar as meias! Com certeza agradou aos seus pequenos, eu achei uma fofura!!!

    Obrigada por participar novamente! Atualizando agora! Espero que consiga sim, participar de todos os outros.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderEliminar
  8. Ównnn.... que gracinha, Princesa!
    Adoro esses brinquedos artesanais, acho que as nossas crianças precisam de coisas menos digitais, e esse cavalinho ficou uma fofura!
    Fiquei imaginando a correria pela casa, uma alegria!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ównnn.... que gracinha, Princesa!
    Adoro esses brinquedos artesanais, acho que as nossas crianças precisam de coisas menos digitais, e esse cavalinho ficou uma fofura!
    Fiquei imaginando a correria pela casa, uma alegria!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, como ficou fofinho seu projeto e quem deve ter gostado foi a criança na foto, PARABÉNS!!! Também estou participando do projeto e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Que lindo e fofo esse cavalinho!
    Com certeza alegrou alguma criança...já pensei em fazer para o meu filhote, rsrsrs.
    Já levei o seu link
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Ah ficou uma belezinha!
    Adorei a carinha dele.
    Bem trabalhoso, mas valeu, não é?
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Ficou super lindo!
    Mas eh trabalhoso, ne?
    Parabens pelo projeto! Os pequenos vao amar!
    Bjs e feliz semana!
    Atrasadissima nas visitas, mas atualizando...

    ResponderEliminar
  14. Que fofura esse cavalinho, nunca tinha visto.
    Parabéns pelo projeto.
    Besitos

    ResponderEliminar
  15. Lindo demais! A cor que você escolheu deixou o cavalinho bem mais alegre!
    Um ótimo restinho de semana para você! Bjim

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!