sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tag!


Fui convidada pela Sandra do blog Um pedacinho de mim a responder a uma Tag - The Liebster Award/Descobrindo Novos Blog's 










REGRAS...

Escrever 11 factos sobre você;

Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar a imagem do selo Liebster
Linkar quem te indicou - http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

11 FACTOS SOBRE MIM


#01 - FAMÍLIA - Sou a mais nova de 9 irmãos, tenho 12 sobrinhos e tenho 35 anos acabadinhos de fazer...


#02 - AMOR - Descobri um grande amor aos 24 anos e desde ai que vivo esse amor intensamente, o meu marido, a minha filha e a minha família são a melhor representação de amor que conheço.


#03 - HOBBYS - Não tenho um hobby, tenho muitos...ou melhor tenho muitos interesses, desde costura, pintura , culinária, artesanato, cake Art, ler...enfim, até me canso só de pensar!!!!!!!


#04 - SONHOS - 1º Ser feliz (sou muito),  2º Ter um emprego com salário confortável ( tirei a minha licenciatura e trabalho naquilo que gosto), 3º Encontrar o príncipe encantado ( encontrei e casei com ele), 4º Ter uma casa minha ( 
comprei o meu apart.  há quase  quatro anos e é o meu refugio)5º Viajar ( já fiz algumas viagens e estou a tratar da próxima) 6º Arranjar uma casa de férias ( este vai demorar, mas estamos a trabalhar nisso)



#05 - O QUE MAIS GOSTO - Viver de forma tranquila e estar em família 

#06 - O QUE NÃO GOSTO - De ter de lidar com pessoas negativas, pois isso afeta a minha disposição, , dormir pouco, de barulho e confusão.


#07 - O QUE NÃO SABEM SOBRE MIM - Se não sabem é porque não é para saber rsrsrsr!!!!


#08 - Não faço -  não vejo novelas nem jogos de futebol!


#09 - Gosto muito de rotinas -  Porque só tendo rotina consigo, às vezes sair da rotina,ahah! A sério! As compras faço à quinta , ginástica 2º,4º e domingos, limpeza geral ao sábado...e quando estas coisas mudam de dias já sai rotina 


#10 - FAZ PARTE DO MEU ESTILO - Ouvir música clássica em casa e ler antes de ir para a cama.



#11 - PENSAMENTO DO MOMENTO -A  familia é o que tenho de mais importante na vida e o trabalho, sendo importante, é apenas um meio para atingir um fim...


Perguntas 

1. O que te inspirou para criar o blog?

Na altura foi apenas uma vontade de saber se seria capaz de o fazer ( porque dava aulas de informática) e para aumentar as minhas competências

2. Quais os temas mais abordados em seu blog?


Costura, culinária, trabalhos manuais, pensamentos e reflexões

3. Porque resolveu ser um blogueiro(a)? e
Aconteceu, criei o blog e fui-me motivando. Os meus primeiros posts são dos meus primeiros passos no mundo da pintura, depois veio a preparação do casamento.
Com o passar do tempo fui colocando aquilo que para mim ia tendo importancia e me fazia feliz

4. O que sua família pensa sobre seu blog?
Não sei bem... só alguns o visitam e raramente comento, à excessão da mana que tb tem blog

5. Como você se descreve?
Sou uma pessoa simples, que gosta de aprender !

6. Que tipo de música você gosta?
Música clássica

7. Já conheceu pessoalmente algum amigo da blogosfera?
Só mesmo a minha mana

8. Como foi seu primeiro contato com um blog?
Gosto imenso de ler alguns, mas não me lembro do primeiro

9. Se você pudesse, o que mudaria em você?
Seria mais metódica e organizada

10. O que você mais gosta em seu blog?
Não sei...o que é que vocês mais gostam?

11. O que você sabe sobre o blog que te indicou?
As receitas e as dicas para o dia a dia

Nomeio para responderem também ( se for de sua vontade)


http://bordalinhas.blogspot.pt/

http://doaromadosdias.blogspot.pt/


http://ositiodesempre.blogspot.co.uk/

http://prendasfeitascomamor.blogspot.pt/

http://angela-angelaveloso.blogspot.pt/

http://renarte2013.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Obrigada pelo convite, Princesa! Não vou responder porque já respondi a este tag (de descobrir novos blogues) há algum tempo.
    Podes encontrar as respostas aqui:
    http://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/2015/04/um-desafio-aceite-e-lancado.html
    Mas, já agora, sendo o objetivo a divulgação de novos blogues, faria sentido que divulgasses os blogues que desafiaste no post (como fez quem te indicou).

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!