quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Começar bem o ano!Projeto perda de peso

O ano começou há  6 dias e começou bem...entrei no novo ano com o meu melhor pijama!!!!!!!!e vi o fogo de artificio da janela da marquise...Espetacular, sem confusões nem multidões, só nós os dois a brindar a chegada do ano novo!Da minha janela a vista era assim...





Entrado o novo ano tenho tentado viver os dias com mais calma...redobrar a prática de exercício e comer bem e saudável...em 6 dias fiz 4 dias exercício físico o que me parece francamente bom!E é para continuar!
Uma das minhas metas para este ano é perder uns quilinhos que tenho a mais...
No dia 1 a balança marcava 62kg 400gr...Nada mal depois desta época tão propicia a excessos!


2 comentários:

  1. Nada mau princesa!
    Também passei de pijama contemplando os foguetes na aldeia e ouvindo os tachos a baterem!
    Bom ano amiga

    ResponderEliminar
  2. Nada mau princesa!
    Também passei de pijama contemplando os foguetes na aldeia e ouvindo os tachos a baterem!
    Bom ano amiga

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!