domingo, 31 de janeiro de 2016

Apaixonei-me por umas botas

Há já algum tempo que "namorava" umas botas lindas de morrer, mas quando as vi a primeira vez, achei-as demasiado caras, 130 euros mesmo em saldo! As ditas, foram esbarrando comigo, até nas redes sociais e descobri que eram produção nacionais, feitas quase manualmente em couro e sola de pneu e sem ser em saldo custavam 209 euros!
Fiquei aterrada!Não consigo dar tanto dinheiro para colocar nos pés...! As botas originais , são estas , mas aqui há dias encontrei umas muitos parecidas na Seaside, com o bordado inglês e tudo e não resisti...é certo que não têm a mesma qualidade, mas são lindas!e já se passeiam nos meus pezinhos de princesa!


3 comentários:

  1. Não há dúvida que são lindas! Se forem confortáveis, melhor ainda!
    Bela compra, ficam-te muito bem, "sinhora" princesa! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Princesa!
    Não estou encontrando seu projeto!
    Vou voar mais um pouquinho por aqui...

    Abração esmagador.

    ResponderEliminar
  3. São lindas e eu gosto muito do calçado da seaside! Bj

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!