terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aniversário do marido# e o meu melhor bolo de sempre (penso eu)

E depois do meu aniversário, tentei redimir-me com o bolo do meu "mais que tudo". O projeto em papel foi elaborado atempadamente ( para não perder muito tempo) e mesmo assim foram necessárias quatro horas para concluir o projeto de decoração!- Mas parece-me que valeu o esforço!!!!!!
tentei que o bolo representasse um pouco do seu percurso de vida e alguns gostos pessoais ( nascimento da filha, casamento, o seu aquário, livros, bem como o seu objeto de trabalho. o computador!)

Que me dizem????




1 comentário:

  1. Ficou espetacular!!! Pena não estares mais perto de mim e
    encomendava-te os meus!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!