segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Não temos vidas de revista

Hoje fui beber um café com a prima Cláudia, que vive no Algarve e ainda não tinha visto!
na espera folheei uma revista que havia lá no café...chamou-me à atenção a capa em que dizia algo como " No meio da azáfama para a consoada consiga estar fabulosa"- deu-me uma enorme vontade de rir!!!!!!!!!!
Eu no meio da azáfama, pedi à minha cunhada para acabar de fritar as rabanadas e consegui tomar um banhito... e olhem que já não foi mau, tendo em conta que os comensais para jantar eram 20 e muitos e o fogão tinha pouca pressa de fazer fosse o que fosse...preparar o jantar foi tarefa morosa, pouco condizente com o glamour do Natal das revistas!!!!!!Fabulosa não, mas de banho tomado!

1 comentário:

  1. Provavelmente não faz nada!
    A sorte é que depois de banho tomado e cozinha arrumada...também se sentiu "fabulosa"!
    Bj

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!