sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Espero que seja o regresso!!!

Olá a todos os amigos maravilhosos da blogosfera!
Tenho andado ausente deste espaço, nem sei bem porquê... a inspiração tem faltado e quanto menos faço menos me apetece!!!!!!!!Mas hoje acordei com vontade de dar um rumo a alguns aspetos da minha vida...apesar de chover lá fora fui caminhar pela manha e depois cheia de garra lancei mãos à obra no projeto árduo, mas inspirador de arrumar as minhas coisas.
Depois de ler o livro " Arrume a sua casa, arrume a sua vida", fiquei cheia de vontade de me organizar mais e melhor.Do meu quarto saíram hoje cinco saco, 4 de 30 l e um mais pequeno, cheios de roupas e calçado que já não me inspiravam "alegria"!
Estou que não cabo em mim de felicidade, com uma sensação de leveza e paz de espírito...
No fim de semana espero fazer mais progressos. Até lá boa sexta feira !E bom fim de semana.

Sejam felizes

2 comentários:

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!