sexta-feira, 29 de maio de 2015

Um projeto por mês- Baleia em tecido

Há já alguns meses que tinha vontade de participar neste Projeto do blog Poções de Arte, da Bruxa, no mês de março tentei, fiz o post que podem ver aqui e enviei o link, mas ele nunca apareceu nos projetos. Não sei o que fiz de errado...mas este mês vou voltar a tentar.
Este mês propus-me a fazer um presente especial para a filhota de uma amiga que fez um aninho de idade...uma baleia em tecido.
Após algumas pesquisas fiz o molde e foi só costurar!










Participaram neste projeto:

Projeto Paciência - Poções de Arte
Alê com toalha de banho;
Eliane com Gaveta;
Lícia com Mug- Rug;
Gabriela com cabides para noivas ;
Amara com boneca Alice
Silvana com pintura de sala

19 comentários:

  1. Bom dia, Princesa!
    Vou verificar o que aconteceu, mas se não apareceu, provavelmente, não consegui acessar seu link. De qualquer forma, como participou, quando eu fizer a lista do sorteio, desse trimestre, colocarei seu link de março também. Vou atualizar março lá.

    Acho essa baleia muito fofinha e com certeza a menina amou.
    Obrigada por participar, atualizando.

    Abraços e ótimo dia.

    ResponderEliminar
  2. Oi Princesa! Sua baleia ficou charmosa e faceira.! Se seu projeto não entrou em março mas entrou agora e já estou levando seu link pra atualizar em meu blog! Grande beijo!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi bom dia!!! num projeto anterior tambem fiz uma baleia !! São bichinhos lindos e fáceis as crianças amam. Ja levei teu link, passe la em casa e veja oque fiz tambem!! Um bejo da Eliane.

    ResponderEliminar
  4. Que fofa e delicada esta baleia! Que belo presente feito à mão! Tô levando o teu link lá para o meu blog. Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Bom dia Princesa! Tudo bem?
    Já estou te seguindo...não conhecia o seu Blog
    Que baleia mais fofa!!!! Amei!!!!! Parabéns... Vou ver o seu outro projeto (eu não vi)
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  6. Olá, Princesa, querida.
    Também participo dessa BC e ainda não tinha vindo te visitar :(
    Perdão.
    Linda a Baleia, parabéns.

    Já publiquei minha participação e também coloquei seu link na relação das participantes na BC.

    Beijokas mil, voltarei mais vezes te visitar.
    Tenha um ótimo findi.

    ResponderEliminar
  7. Oi Princesa, ficou super lindo seu projeto. Muito fofo, parabéns!
    Estou levando o link.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Princesa,
    Ownnn... A baleia ficou linda e muito fofa! Adorei!!!
    Linda participacao! Bjs e otimo final de semana!
    Levei seu link.

    ResponderEliminar
  9. Oi princesa,a sua baleia ficou linda e alegre,um ótimo presente! Bjss.

    ResponderEliminar
  10. Olá Princesa, adorei o seu projeto, ficou muito fofo! As cores são lindas!!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  11. Eu amei o seu projeto. É realmente um presente muito lindo e fofo! Parabéns pela participação! Um grande bj

    ResponderEliminar
  12. Olá Princesa.
    Gosto muito de participar desse projeto. Ficou muito fofa a sua baleia. Já levei o link.
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderEliminar
  13. Olá Princesa, seja bem vinda a este projeto, adorei a sua baleia, ficou muito cute ;-)
    Com certeza a filha de sua amiga vai amar!
    Levei seu link!
    Beijinhos e um fim de semana cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  14. Adorei sua baleia e creio que encantou a quem presenteou !
    o tecido é bem delicado , ficou fofinha!
    boa noite, bj carinhoso

    ResponderEliminar
  15. Oi Princesa! Que bom que esse mês você conseguiu participar e aparecer na blogagem. A baleia ficou mega fofa. Tenho certeza que agradou sua amiga e a sua filha. Parabéns pelo projeto. Um beijo e um ótimo domingo. Gabriela Barreto

    ResponderEliminar
  16. Oi Princesa, as vezes uma falta de atualização de algum blog, faz com que seu link não tenho aparecido antes, por exemplo vc esta no meu eu não estou no seu rsrsrs, falando da Baleia eu adorei e as cores super combinaram.

    beijocas

    ResponderEliminar
  17. Que legal participar, é bom demais ver trabalhos das meninas, além de nos inspirar conhecemos lindos trabalhos . Parabéns pelo projeto, está uma graça a baleia.
    Tecido lindo e delicado e com certeza deve ter agradado e muito!

    bjs
    Paty

    ResponderEliminar
  18. Adorei este projeto, pois a baleia ficou lindaaa! Eu também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/05/1-projeto-por-mes-5.html).
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderEliminar
  19. Guria eu amei sua baleia!?! Sabe que até vi a menininha abraçadinha com ela?!? rsrsrsrs... tenho certeza que a pequena adorou!!! Forte abraço querida e até o próximo mês - também pretendo participar!!! rsrsrsrs... Bjão

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!