sábado, 24 de janeiro de 2015

Uma semana bem atribulada e um carro "novo"para animar à festa

Nunca uma semana me custou tanto a passar...! Já aqui disse que o meu carrinho andou a dar-me chatices e despesas demais para o meu gosto!Depois de na semana passada ter ido duas vezes ao mecânico, por conta de fugas de óleo no motor e da caixa de velocidades ameaçar pifar também, fora hora de dizer basta!
Ai começou a saga da procura de um novo veiculo para a família, pois com este já não se podia contar! Entre a procura  de carro, ver alguns,  a filha em casa desde quarta-feira, papeladas para fechar negócio, trocar seguros e afins! Uffffa foi uma semana e peras...
E assim chegamos ao fim de semana, com dum carro "novo", nas nossas mãos e a poder  serenar um pouco da agitação que foi esta semana!
E para relaxar e comemorar hoje dormimos até às 9 e meia, coisa raramente vista cá por casa! Passeio matinal, e umas boas horas dedicadas à limpeza da casa!para terminar uma ida ao centro comercial tratar dumas compras mais urgentes e um jantar serrano de presunto, pão queijo e azeitonas regadas com vinho tinto!!!!!!!E pronto já me sinto melhor!

2 comentários:

  1. Tudo está bem quando acaba bem :)!
    Beijinhos e uma boa semana para ti, para vocês :)

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!