quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

No auge dos meus 34 anos...

Completo hoje 34 aninhos, por dentro continuo a sentir-me uma "pequena de 18", mas com uma postura diferente perante a vida: Aos 18 ansiava entrar no ensino superior, facto que se concretizou logo no decorrer desse ano, queria viajar, sonhava um dia viver à beira mar, queria encontrar o amor da minha vida, gostava de sair à noite e era muito insegura.
Hoje aos 34, conto 10 de serviço docente, vivo numa ilha ( mais à beira mar é impossível), encontrei o meu Amor, casei, tenho uma filha e sou imensamente feliz! Com o amor da minha vida fiz algumas viagens ( não muitas), partilhamos hobbies e paixões!Gosto dos serões no sofá, com o aconchego de uma manta quentinha! As 34 ganhei uma confiança que não tinha certamente aos 18, ganhei alguma experiência de vida que me permitiu amadurecer e ser mais assertiva nas minhas ações!Tenho interesses e gostos que não são partilhadas pela maior parte das pessoas que conheço...mas não me envergonho ou calo, como faria aos 18!!!!!!!!!Há quem pense que passar horas na cozinha a fazer coisas diferentes é desperdício de tempo, " compra-se congelado ou já feito"..., para mim é uma forma de libertar tensões acumuladas, de manter o meu equilibrio. Quem diz cozinha podia muito bem dizer costura..."!para quê passar horas a fazer um casaco se eles até estão tão baratos nos saldos?"- porque me dá prazer vestir algo feito por mim, único e inigualável!
Enfim... ás vezes sinto-me um verdadeiro ET, mas também sinto que algumas pessoas admiram a minha garra e coragem em ser diferente!
Em tempos uma amiga dizia em modo de gracejo que " quem é normal não tem nada de especial"!Se é assim, não sei...o que importa é sermos felizes com as nossas escolhas!

5 comentários:

  1. Parabéns linda e que tenhas momentos bem felizes!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Vera,
    Parabéns pelo aniversário. Fui eu quem enviou um postal de Natal quadripolar para si mas, não cheguei a perceber se o recebeu pois, não vi nenhuma menção nem no seu blogue nem no quadripolaridades. Espero que o Postal tenha chegado às suas mãos antes do Natal e que tenha gostado do mesmo. Muito sucesso para si e que tenha um excelente ano de 2015. Já agora, se quiser ver o meu blogue segue o link do mesmo: http://horasdepartilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosangela!Ainda não postei sobre o Postal, mas comentei no seu blog, onde falava dos postais...gostei mesmo muito!Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  3. Apesar de as minhas felicitações já terem chegado, espero eu, reforço os votos que sejas sempre assim, muito feliz em todas às tuas escolhas,

    Abraço bem apertadinho com muito amor

    ResponderEliminar
  4. Nunca te arrependas das tuas escolhas e de fazer o que te faz feliz, a opinião dos outros não interessa nada, demorei muito tempo a perceber isso...mas aprendi.
    Muitas felicidades e muitos parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!