domingo, 9 de março de 2014

Felizmente a minha menina sai ao Pai!

Passo a explicar: a minha L. que tem apenas 28 meses é muito parecida com o pai, é arrumadinha como ele! Que alegria para mim! Fica doida quando vê um tapete dobrado, a cadeira fora do lugar ou as gavetas dos armários abertas! está sempre a por tudo no lugar!

Uma noite destas vomitou a cama e quando vi toda a sujidade da limpeza improvisada a cair na banheira começou a chorar desenfreada e a dizer Está sujo! Está sujo! Claro que ainda estávamos de chuveiro na mão para retirar a sujidade das roupas e tivemos que lavar rapidamente a banheira!!!!!!

No banho nem um fio de cabelo lhe escapa!
Que saia ao pai sim mas nem tanto!lol

2 comentários:

  1. Que sortuda, a minha sai ao pai mas é uma desarrumada como ele, tenho que estar sempre a chatear, olha isto ou aquilo
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho bem que seja arrumadinha, mas tanto também acaba por não ser saudável. A Ana sai ao pai também, na desarrumação e na desorganização e na forma brusca como trata as coisas. A Maria Rita sai mais a mim e acabo por ter uma ajudante em muitas situações.Há casos em que também é muito niquenta, nessa altura desvalorizo, para ver se ela começa a ter padrões. da importância, equilibrados, senão não há quem aguente tanta niquice!

    Beijinhos mana

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!