segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sitios que me fazem sonhar!

Desde que a minha L. nasceu que o prazer de viajar e conhecer novos lugares tem sido adiado! Não só, mas também por motivos financeiros e pelo facto de achar que ela é muito pequena para andarmos de um lado para o outro!
Claro que sempre que saio á rua vejo os turistas estrangeiros com as suas crianças, às vezes até mais pequenas! Mas enfim, Nós enquanto povo, não somos tão práticos quanto eles e pensamos logo que viajar implicaria andar com um monte de tralhas atrás! Enfim...Mas enquanto as viagens não voltam vou partilhar convosco alguns dos locais cá dentro e lá fora que ainda hoje me fazem sonhar!



 Vila Velha de Rodão

 Marvão
 Paris
 Turquia
 Sal -cabo Verde
Palma- Palma de Maiorca

1 comentário:

  1. Adorei as imagens, conheço Marvão é lindo, gostava muito de voltar lá um dia e Palma de Maiorca, foi a única vez que saímos de Portugal, gostei muito, foram as únicas férias que eu possa chamar mesmo férias, sem fazer nada, só passear, aproveitar a agua quentinha.
    Infelizmente pela parte monetária não saio para lado nenhum, nem imagino quando o possa fazer, mas da-me uma saudade desses momentos....
    Obrigada pelo teu carinho no meu cantinho, se sabes fazer croché também sabes trabalhar no trapilho, basta saber os pontes básicos, (saber fazer cordão, ponto baixo e pauzinho) depois é ir ajustando, tenho que pensar num passo a passo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!