domingo, 1 de dezembro de 2013

Coisas de fim de semana- Bolachas com vitral

Ontem entrei de fim de semana, e senti-me cheia de inspiração e vontade de fazer algumas criações e experiencias!
Dediquei-me a fazer umas bolachinhas de manteiga! Nalgumas delas testei a técnica de fazer  vitral...sim leu bem! eu disse vitral...
Basta cortar uma parte interna da bolacha e colocar rebuçado em pó (esmagado no almofariz)Enquanto a bolacha coze o rebuçado derrete e espalha-se de forma uniforme! Quando as bolachas estiverem cozidas é só deixar arrefecer para o rebuçado ficar duro!
A minha primeira experiencia ficou assim! Já tenho a confirmação...resulta mesmo!

Bora lá enfeitar a arvore de Natal com bolachinhas ( que se podem comer com um chazinho)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!