sábado, 9 de novembro de 2013

Férias !SE FAZ FAVOR

Esta semana foi daquelas que não me apetece recordar! Já há muito tempo que não me deixava abater desta maneira... tenho decidido no meu intimo que as preocupações de trabalho são isso mesmo e portanto são para deixar no local de trabalho até ao dia seguinte! Até porque nada melhor que deixar o tempo passar para clarificar as ideias e passar a "tempestade". Mas esta semana, não sei porque carga de água o copo encheu tanto, que não consegui... dei comigo a cismar a pôr-me em causa! A martirizar por coisas que não consigo controlar ( mas que acho que deveria).

Sei que é uma fase, mas só consigo desejar FERIAS! Ou o Euro milhões ( para ficar em casa a fazer aquilo que mais gosto) 

2 comentários:

  1. Vá lá mana, isso já passa! Há momentos assim em que estamos mais frágeis e tudo nos toca de uma maneira mais intensa, depois quando nos acalmamos tudo parece mais simples. Força maninha, nada de pensamentos negativos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. também ando numa fase de cansaço! É complicado separar o trabalho da vida pessoal.

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!