quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lampada UV / verniz gel

Olá gente que me visita!

Desde que fui mãe que tenho muita dificuldade em pintar as unhas e mante-las bonitas e arranjadas !
Sempre que as pintava a L. acordava e para lhe dar colo estragava as unhas!
Comecei a fazer verniz gel de vez em quando! Assim garantia as unhas bonitas durante umas semanas. No entanto esta opção além de um pouco dispendiosa, implicava ausentar-me de casa durante pelo menos uma hora, gastos de combustível e parques de estacionamento...
Foi então que decidi comprar um forno uv e tentar fazer as unhas de gel em casa!
Comprei o forno no Coisas e comprei apenas o primer, base e top coat ( dois em um) e uma cor de  gel...
Neste fim de semana experimentei... e o resultado foi bom, muito bom! E feitas as contas em 2 aplicações recupero o investimento da máquina e em 4 recupero todo o investimento! Até breve!

1 comentário:

  1. Eu por norma não pinto as unhas. Unhas de gel também nunca ficariam bem nas minhas mãos pois tenho uns dedos muito curtos para usar unhas que não sejam rentes aos dedos. Porém tenho uma Ana que é mais que vaidosa e fã destas coisas. Um dia conversaremos sobre este assunto para me eu inteirar de alguns pormenores.
    Beijinhos e boas poupanças

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!